Metas para o mês de junho!



Primeiramente ... Olá, tdo bem com vcs? Comigo está ótimo! Foca na imagem acima: Seja muito bem vindo junhooo! O mês em que eu nascir, o mês que mnhas melhores amgas fazem aniversário, mês do São João, mês em que eu completo 13 invernos... Enfim o melhor mês^^
Decidir fazer um post com mnhas metas pra esse mês já que eu vou sair do meu ''casulo'' rsrs 


1º Ser mais organizada ^^ (preciso)
2º Comprar um lindo colar no site Pai Barbáro!
3º Fazer uma agenda com os post do BL (sigla do Blog Lunáticas)
4º Prometo em fazer um post EXPLENDIDO para comemorar um mês do BL!
5º Prometo (e vou cumprir ) ser uma pessoa mais abertascom novos pensamentos^^

... E como promessa é dívida... Aguardem ^^ Beijãoo

Welcome my month ,June!


Nenhum comentário

Postar um comentário

O que está esperando pra interagir? Vem logo rs ^^