Primeira Vez!


Oieee! Meu nome é Maria Eduarda, mais de agora em diante me chamem de Madu (rs er o meu apelido)! Sou a dona e blogueira do Lunáticas, já tinha um blog mas... Resolvir começar tudo de novo e ainda melhor! Vamos lá ao primeiro post do blog, pensei em começar com um poema que eu msm fiz na aula de redação na minha escola (estudo no Cpm um dos meus sonhos realizados U.u) espero que gostem! Beijus

                            Sonhos!
 E quem disse q tudo não tem o seu fim se enganou,
 Aqui chega o nosso!
 Sem mais nem menos, sem desculpas ou por favor ,
 Tudo durou, menos o nosso amor. 
 Amor que pareceu ser passageiro tipo chuva de verão,
 Ainda me lembro do dia que você pegou na minha mão!
 Parecia um labirinto sem fim mas que logo encontramos,
 E quando chegamos no final nos separamos!
 Mas espero que me perdoe e que tenha superado
 Assim como diz a musica:

 Amar não é pecado!

Nenhum comentário

Postar um comentário

O que está esperando pra interagir? Vem logo rs ^^